Estrutura organizacional

Secretaria de Administração

Secretária: Nandiara Soares
Endereço: Praça Manoel Fernandes Teixeira, nº 42, Centro
Telefone: 64 3680-1230 ou 3680-1524
E-mail: nandiara@nazario.go.gov.br  
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h
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Departamento de Recursos Humanos

Responsável: Keila Evangelista de Resende
Endereço: Praça Manoel Fernandes Teixeira nº 42, Centro
Telefone: 64 3680-1304 ou 3680-1230
E-mail: rh@nazario.go.gov.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

Departamento de Compras

Responsável: Trajano Augusto Almeida Moreira
Endereço: Praça Manoel Fernandes Teixeira, nº 42, Centro
Telefone: 64 3680-1304 ou 3680-1230
E-mail: comprasnazario@hotmail.com
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

Departamento de Licitação e Contratos

Responsável: Skcarllet Ferreira da Silva
Endereço: Praça Manoel Fernandes Teixeira, nº 42, Centro
Telefone: 64 3680-1304 ou 3680-1230
E-mail: licitacao@nazario.go.gov.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

Competências

Lei nº 191/2009 - Art. 18 – Compete à Secretaria Municipal de Administração:


I – cuidar dos negócios e interesses da Administração nas áreas de controle de documentos, atendimento ao público, manutenção dos bens imóveis da Prefeitura, recursos humanos, e suprimento das necessidades materiais e de pessoal para os demais órgãos da administração municipal; 


II – gerenciar os serviços de protocolo, atendimento ao público, arquivo de documentos, manutenção dos bens imóveis da sede da Prefeitura e apoio logístico às atividades da administração;


III – gerenciar os serviços e a política de pessoal ativo e inativo da Administração, atuando nas atividades de cadastro de pessoal, legislação, arquivo de documentos do servidor, elaboração de folha de pagamento, registros de recolhimento de tributos e contribuições incidentes na remuneração do pessoal e ações de apoio e orientação ao servidor;


IV – gerenciar as atividades de gestão administrativa, apoio logístico e finanças da sua estrutura organizacional;


V – gerenciar as ações de execução, fiscalização e prestação de contas dos convênios afetos à sua área de atuação;


Parágrafo Único – Compete-lhe ainda:


I – cuidar dos bens, direitos e obrigações do Município na área de sua atuação;


II – atuar nos serviços de conservação, limpeza e vigilância do patrimônio imobiliário municipal;


III – cuidar dos bens, direitos e obrigações do Município no âmbito de sua competência;


IV – cuidar da política do pessoal ativo e inativo, no que tange à legislação e à previdência social;


V – atuar nos serviços de conservação, limpeza e vigilância do patrimônio imobiliário municipal;


VI - executar outras atividades correlatas. 

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